Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 5 de outubro de 2013

Guiado pelo coração.

Meu coração é uma fonte de inspiração para uma nova jornada, caminho este que sigo com carinho e muito amor. Sempre coloco meu coração para me orientar, nunca me perdi, pois tenho meus sentimento para me guiar no rumo certo.

Se aplicarmos o coração em tudo que fazemos, tenho certeza que tudo vai dar certo. Não há erro quando aplicado de maneira correta, o amor é a ferramenta correta para se ter sucesso tanto na vida, quanto nos amores, isso é a formula certa de se viver.

Fugir disso é o fracasso certo, veja bem se tem um negocio e você não gosta do que faze-lo, isso vai lhe levar a um grande erro, que consequentemente a um fracasso. O mesmo vale para um relacionamento se não tiver o amor vindo do coração certamente não durará.   Então invista no seu coração ele é o único que vai lhe dar retorno.


Este  investimento lhe renderá frutos maravilhosos para a vida inteira, cada segundo dedicado ao sentimento que vem de seu coração vai se transformar com o passar do tempo em um enorme patrimônio que você não conseguira calcular seu valor. 

Vou dar um exemplo se um pai não dedica um tempo para amar seu filho com o coração, esta criança vai crescer revoltada e se sentindo abandonada por ele, consequentemente vai se tornar uma adulto triste e revoltado com o pai. 

Agora se você não coloca um pouco de amor a um negocio que montou e um pouco de dedicação a ele, consequentemente terá um fracasso, causando lhe um prejuízo financeiro e dependendo do caso jamais ira se recuperar.

O mesmo vale para sua vida, se não tomar atitudes usando seu coração certamente escolhera os caminhos errados para investir seu tempo e provavelmente terá um fracasso programado, isso tudo depende das atitudes que vai tomar, então coloque o coração em cada decisão que for tomada, certamente não ira fracassar na vida.


Lembre se a vida é feito de sucessos e fracasso o que vai determinar é sua escolha, então escolha os caminhos certo usando seu coração em cada decisão, essa atitude é que vai determinar se sua vida vai ser um sucesso  ou um grande fracasso. Você é o dono desse momento da escolha, portanto saiba escolher, coloque o seu coração em cada decisão que tomar sempre.

Isso vai lhe trazer resultados maravilhosos para se ter uma vida plena e ricamente cheia de sucesso e felicidade em tudo que fizer.

Siga sempre seu coração. Sucesso...! Sucesso...! Sucesso...! Para você.




Canil Lanches Ubatuba