Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Busca incansável.

Meu desejo é focado em ti, minha vida é feita para ti, não sei onde te encontrar, sei que minha busca é constante, por mais que tento não te acho, passo meus momentos a  procura de seu amor. Olho para um pássaro cantando e sinto que você pode estar perto de mim.

Sinto o cheiro de uma flor, imagino tua presença perto de mim, sou teu de corpo e alma, estou preparado para me entregar ao seu amor. Não me resta saída a não ser me entregar por completo ao seu amor, este sentimento me transforma em  um homem melhor e mais digno de ti.

Mergulho no mar da vida em busca de ti, vou profundo em minha busca, mas mesmo assim não te encontro, toda vez que penso que esta perto de mim, percebo que esta longe ainda, corro mas não consigo te alcançar.

Sua fuga me alucina, transforam, me faz te querer cada vez mais,  aos pouco vou construindo meu mundo de amor. Um universo que tende a crescer a cada segundo, expande rapidamente por todo o meu ser.

Não consigo te ver, meu universo esta vazio e a cada fração de segundos que passo longe de ti, mais triste fico. Te quero muito, é uma força que me domina não posso deixar de te amar nem um segundo de minha vida.

Solidão, tristeza, angustia, desespero  tudo se mistura em meu coração, sei que com você sou feliz, o munto se torna pequeno na tua presença, quando estou ao teu lado minha alma grita de alegria, sonhos são fortificados, desejos realizados, vidas construídas, tudo se torna perfeito e a felicidade é plena e continua. 

Busco cada instante estar perto de ti, pois sei que sem você minha vida perde totalmente o sentido, e tudo se torna um vazio imenso, me leva a mergulhar num mar de solidão e tristeza. Te quero a todos os instantes da vida.

Nem que eu passe o resto de minha vida  a te procurar, sei que pode estar em qualquer lugar, cada flor que cheiro, cada pássaro que escuto cantar, cada gota de água da chuva que vejo cair, vejo como um sinal de que esta perto de mim e que em breve irei lhe encontrar. 

O sentimento que tenho no peito é forte, é o que me conduz para todos os cantos deste mundo buscando te,  sou guiado por meu coração, ele aponta todas as direções que sigo e sinto na minha alma que você esta perto de mim.

Meus olhos não te vê, mas posso sentir em minha pele tua presença, teu cheiro, teu calor e teu amor, só esperando que eu descubra e encontre você. Só assim terei uma vida plena e verdadeira, e junto seguirei  a vida ao seu lado te amando por toda eternidade.



Canil Lanches Ubatuba