Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Levante a cabeça e siga em frente.

Na vida escolhemos nossos caminhos, podendo ele ser certo ou errado isso depende do que queremos para nos. As escolhas muitas vezes, são difíceis de ser tomadas, algumas pode ser ate dolorosa, mas temos que fazer, pois se não fizermos alguém fará por nós e não sabemos o que teremos de resultados.

No entanto a cada escolha que fazemos, modifica nossa vida um pouquinho, seja ela para melhor, ou seja ela para pior, não importe o que vale é que fizemos uma escolha, agora se passarmos a vida inteira deixando que, alguém escolha por nós, poderemos ter uma vida frustrada e vazia como resultado.

Nesta vida temos que passar o tempo todo tomando decisões importantes para nós, temos que estar atentos aos caminhos que seguimos para não cair em armadilhas preparadas para nos derrubar. No amor a regra é a mesma, quando nos deparamos com uma escolha muito importante para nós, ficamos congelado, paralisado ou até mesmo perdidos.

Deixamos  que as pessoas façam as escolhas por nós, pois estamos tão preocupados com nossos sentimentos, que esquecemos de tomar as decisões certas. Com isso acabamos sofrendo as maiores decepções, sentimos as maiores dores do amor, choramos, entramos em depressão, tudo por que deixamos escolher por nós.

O que precisamos para sermos felizes no amor é tomarmos as nossas próprias decisões e não nos arrepender, pois somente ela vai nos trazer a felicidade que precisamos, não permitir que outros pessoas falem por nós, e que faça de nossa vida um objecto para realização do ego alheio.

Portanto levante a cabeça e siga em frente, conduza sua vida para o caminho certo, tanto para sua vida, quanto para o amor. Foque no seu objectivo, e siga os caminhos do amor que tudo irá dar certo para você

Gostou deixe seu comentário logo abaixo, terei o prazer de lê-los.

Canil Lanches Ubatuba