Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Venha ouvir musicas românticas no meu blog

Olá amigo leitor se você gosta de ouvir musica romântica entre no meu blog e clique nas rádios e escolha uma entre varias do mundo todo que só toca musica do gênero e se quiserem me seguir ficarei feliz é só me adicionar  na suas preferências de leitura.

Como fiquei um tempo sem postar nada peço desculpa aos meus 597 seguidores, ao qual me leem todos os dias, e aos demais fico aguardando sua presença para desfrutar de uma leitura com muito amor e carinho.


Muito obrigado a todos meus amigos e leitores. 

Venha transformar meu mundo.

Nos momentos de solidão olho para o céu e  vejo os pássaros a voar livremente, meus pensamentos também segue o bater das asas das aves e como elas faz uma viagem longa pelo universo, mas sempre retorna ao mesmo lugar, ou seja, a você meu amor.

Meus sonhos, devaneios e alucinações sempre volta para um único ponto, onde sou mais feliz, pois você é meu caminho, minha alegria, meu querer, minha vida, meu universo vasto de estrelas brilhante. Não posso viver um único minuto sem pensar em nós dois juntos e apaixonados.

Pois você e minha paixão, meu amor, meu querer é todo seu, minha vida não tem graça se ti não fizer parte dela, nem que seja por um único segundo  apenas, que para mim é o suficiente e durará eternamente, pois meu amor por ti é tão forte que chego a  perder a respiração só em pensar em tua beleza.

Beleza esta que me encanta, transforma e seduz, modifica todo o meu ser, me faz viajar nas asas dos pássaros ao qual me leva para todo canto em busca de ti. Quero te encontrar e lhe amar com todas as forças do meu ser.

Quero lhe dar tudo que há de bom neste mundo, se for possível buscarei a lua para lhe dar de presente em um anel, pegar todos as estrelas do céu e colocar em volta de seu pescoço formando um lindo colar.

Pois seu amor é a razão de minha existência, é o ar que respiro, a luz que me ilumina, a fonte que me mantem vivo, se eu perder você, perco tudo, serei um eterno vazio perambulando por ai sem destino e sem rumo.

Venha meu amor fazer parte de minha vida, permita que eu lhe ame e entregue meu coração em suas mão, deixe-me lhe fazer feliz, venha para mim, quero lhe proporcionar os mais belos momentos de amor. Te amo... tanto que me falta palavras para descrever tudo o que sinto, venha para mim, volte... te amo... te amarei para sempre.








Canil Lanches Ubatuba