Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sou teu para sempre.

Olho para o céu vejo as estrelas brilhando, me coloco a imaginar o brilho de teus olhos, o vento sopra lentamente em meu rosto imediatamente penso e sua respiração ofegante. O balanço das arvores me fascina, vejo você dançado em minha frente com movimentos suaves e gestos delicado nas suas mãos.

No silencio da noite permaneço calado e preso em meus pensamentos, deixo a imaginação fluir, meus sonhos misturam se com a minha realidade, não sei onde começa um e termina outro sei que meu corpo grita por ti meu amor.

Meu universo gira em torno de ti, minha vida é o reflexo da sua, minha felicidade é estar sempre ao seu lado curtindo o teu amor e teu prazer. Me jogar em teus braços esquecer que o mundo existe, viver o mais belo e  verdadeiro sentimento de amor. 

Quero me encontrar em seus passos, me entregar ao seus abraços, sentir o calor de tua boca molhada, me envolver nos seus cabelos sentir o arma suave de seu perfume. Deixar tudo para traz  só para  viver para sempre ao teu lado. 

Você é o meu amor perfeito, meu mundo encantado, meu sonho de amor, serei teu enquanto eu viver. Te amei... Te amo... Te amarei para sempre...


Canil Lanches Ubatuba