Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Preciso de você, meu corpo grita e pede o teu, minha alma sofre de saudades.

A lua cheia brilha no céu, refletindo nas águas do mar, o vendo sopra lentamente em meu rosto, o barulho das ondas me transporta para outro mundo, lugar este que me faz sonhar, querer e desejar estar com você, pois meu coração não tem mais o que pensar alem de você.

Quando percebo, me vejo sozinho, me pego lhe vendo em meus pensamentos, que me faz imaginar mil fantasias  me provocando muitas emoções, faz meu coração palpitar, minha respiração ficar ofegante, minhas mão ficam úmidas, a boca fica seca, sem palavra fico somente a lhe admirar em meus sonhos.

Quero lhe tocar, mas não consigo, ando em sua direção e sua imagem se afasta de mim, minha agonia é grande, quero estar com você, lhe tocar, sentir, beijar, fazer-lhe um carinho, minha alma não aguenta ficar longe de ti. 

Preciso de você, meu corpo grita e pede o teu, minha alma sofre de saudades, meus pensamentos brigam para manter as lembranças de tua imagem, não posso, não devo, não quero ti esquecer, luto com todas as força que tenho para manter-lhe viva dentro de minha mente.

O tempo é cruel, a cada dia que passa ele tira um pouco de você, apaga um pequeno gesto, uma pequena lembrança, sinto que perco um pouquinho de tua imagem de dentro de mim. Não aceito lhe perder, não vou aguentar viver sem você em minha vida.

Quero, preciso, tenho que lutar contra meu maior inimigo, o tempo, pois este não perdoa ele é cruel e implacável, vem de mansinho e sem percebermos nos tira algo valioso ao damos por conta, estamos vazio e sem uma unica lembrança de quem tanto amamos. Quando tomamos consciência, nos deparamos preparados para amarmos novamente e começarmos tudo de novo. Ti amo não quero lhe esquecer. 





Canil Lanches Ubatuba