Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 19 de julho de 2014

Faça tudo com amor que o sucesso é garantido.

Nos momento de tristezas fico calado sentindo a dor, procuro entender a perda, fico sonhando e desejando, buscando resposta para tal sentimento, mas tudo que faço não me dá uma resposta apenas fico sentindo a dor e o vazio no coração.

No entanto o ciclo da vida é perfeito, pois não existe remédio melhor do que o tempo para curar todas dores,  as reflexos são transformadas em lições e absorvida pela mente e transformada em momentos marcantes que jamais nos esqueceremos.

Esses momentos serão lembrados para sempre como um instante bom que passou, que aprendeu a sair dele, com a cabeça erguida, sem deixar nada para traz a resolver, isso fortalece-nos e nos deixa mais resistentes a este tipo de dor.

A vontade de viver é muito maior do que jamais imaginamos, acreditamos que podemos durar para sempre, isso faz com que estejamos sujeitos a mundas drásticas o tempo todo e nos mante fortes para encarar qualquer dor que a vida pode nos oferecer.

Então se você deparar com um problema desse, não desista, resista, pois ele tende a acabar e entre mortos e feridos todos se salvam. Siga em frente, acredite que logo ali na frente estará a felicidade que você sempre sonho e acreditou. 

Aplique o amor em sua vida e tudo vai dar certo, se você fizer todas as tarefas de seu dia com muito amor e carinho, você vai conseguir o sucesso com certeza. 


Canil Lanches Ubatuba