Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Acredite em você e descubra seu amor próprio.

Quando estiver achando que tudo esta dando errado lute, acredite, resita, pois as vezes precisamos errar para poder acertar. Acreditado e sendo positivo podemos ir longe, buscando os rumos certo de nossas vidas.

Somente assim poderemos sentir que estamos vivos, pois a vida é feita de altos e baixos, de erros e acertos, são esse fatores que nos torna mais vivos e faz da vida, mais divertida e feliz, fazendo-nos sair do marasmo do dia-a-dia e nos jogando de frente com os problemas  reais.

Portanto não deixe de acreditar em você e tenha em sua mente a certeza de que você merece ser feliz e ser amada(o), temos o direito a felicidade, mas temos que  fazer nossas escolhas e são elas que nos deixa sem rumo e quando não refletimos nas escolhas que tomamos para nossas vidas.

Acabamos esquecendo os melhores momentos de nossas vidas, e isso nos leva a acreditar que estamos sem chão, é assim que a vida é, e será assim que ela continuara sendo, portanto pense sempre positivo e que o amor encha seu coração e faça renascer em ti o seu maior bem, o seu amor próprio.


Canil Lanches Ubatuba