Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Doce paixão.

Hoje acordei inspirado, meu coração estava acelerado, minha respiração ofegante, meus pensamentos pairava por todos os cando do meu ser, relutei em pensar em você, mas não consegui.
Num instante inesperado, me peguei pensando em você, lembrei dos momentos bons que vivemos, de cada segundo que passamos juntos, aquela brincadeira que gostava de fazer todos os dias de manha, lembrei de seu cabelos espalhados pelo travesseiro.

Seu cheiro envolvente, tua presença ao meu lado todas as manhas, o jeito doce com que me olhava, a forma com que passava as mão em meus cabelos logo que acordava. Que saudade do teu jeito carinhoso! Não sei se aguento mais viver assim.

Sofrendo, com saudade, com uma dor profunda no peito, te quero todos os instantes de minha vida, não posso viver sem você, meu sonho já não faz sentido quando paro para pensar em você. 

Pois tudo que planejei para minha vida você estava presente, agora nada faz sentido, sei que pode estar em qualquer lugar, enquanto eu estou aqui sofrendo por amor, não sei se você compartilha da mesma dor que sinto no peito.

Após sua partida, nunca mais alguém tocou meu coração, pois ele é teu, não tenho forças para amar outra pessoa como lhe amo, minha vida não é nada sei  tua presença  para me alegra. Não quero outra, quero você comigo.

Te amo muito, não posso deixar que outra ocupe seu lugar, tua presença é muito viva aqui junto comigo, não posso, não quero, não vou deixar entrar outra no seu lugar, pois vou te amar pra sempre, minha doce e linda paixão.




Canil Lanches Ubatuba