Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 8 de março de 2014

Amor... amor... palavra pequena, porem tão grande.

Amar é estar em contato com a vida, sentir o que é bom, ver as ondas do mar bater entre as pedras, esquecer que do mundo e observar a paisagem, se deleitar com os raios do sol acariciando sua pele, transformar o feio em belo, não ver cor, credo, raça, simplesmente amar com o coração.

É poder sussurrando no ouvido de sua amada "EU TE AMO", aproveitar o momento e desfrutar da companhia de sua linda e bela mulher. É sonhar com o impossível, é querer o inatingível, conquistar e realizar as coisa que jamais sonhara em sua vida.

Amor... amor... palavra pequena mas com tão grande peso, forte como a rocha, porem frágil com uma flor, pesado como chumbo, leve como um pluma, capaz de nos tirar do chão, nos leva do céu ao inferno e vice versa.

Muitos os conhece, mas poucos sentem na alma a dor do coração sendo dilacerado pelo amor. Sentimento que modifica, transforma, arrebata, judia, maltrata, grita dentro do peito, pedido para sair, querendo ser entregar a pessoa amada.

Amor... amor... quem nesta vida consegue viver sem amar uma única vez, sem sentir o poder do amor, pois aquele que não conhece este sentimento será condenado a viver o eterno vazio do desamor.


Parabéns a todas as MULHERES.

No encanto de uma  mulher me perdi, nos carinhos de teus abraços me entreguei, nos sonhos me deixei levar, nos desejos mergulhei, no amor lhe venerei, meu mundo sem ti não tem sentido algum, você é meu chão, meu ar, minha luz.

Minha amada, quando estou com você esqueço de tudo, o mundo se torna pequeno, a vida fica bela, o dia fica mais colorido, os pássaros cantam mais festivos, o vento sopra harmoniosamente em meus ouvidos, a natureza se transforma diante de meus olhos.

Tudo acontece por tua causa, por que te amo do fundo de minha alma, meu coração palpita, meu sangue ferve, minhas mãos tremem de emoção, minha mente se perde em pensamentos e desejos. Te amos minha linda e bela mulher.


No dia 8 de março, dia internacional da mulher quero desejar a todas as mulheres um dia maravilho com muito amor no coração. 
Um único dia dedicado a você mulher é pouco, pois para mim "dia das mulheres" é todos os dias.

Parabéns por este dia maravilho.


Canil Lanches Ubatuba