Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 28 de setembro de 2013

O grito.

No mais profundo do meu eu, grito palavra que me faz sentir vivo e presente, mas tem momentos que não consigo ouvir nada. Sinto-me triste por não fazer parde de um universo, fico perdido em um vazio profundo, levo uma vida sem destino, atormentado pelo meu eu interior.

Essa pessoa que tenta a qualquer custo me despertar para uma vida nova, mesmo com um grito extremamente auto não consegui me chamar a atenção. Sigo sem escutar nada, apenas andando sem rumo.

O grito é fonte do despertar do meu eu, que chora, lamenta e condenado a viver preso a uma criatura que mau consegue ouvir sua voz interior, sabe apenas pensar não com o coração e sim com a razão.

Razão essa que não deixa ouvir as mais belas palavra ditas por um ser que abita nas profundezas do meu eu, segue sofrendo em entender por que esta preso e condenado a viver uma vida vazia, sem resposta ou objetivos, anda como uma maquina fria e gelada incapaz de sentir, amar, sonhar e viver plenamente qualquer sentimento.

No momento que surge o primeiro grito de socorro, desperto, vejo que algo errado esta acontecendo, noto que meu eu esta querendo falar, e não deixo-o pronunciar nada, por simples ignorância, sigo repreendendo-o.

Mas quando liberto-0 descubro mundos fantásticos, que vivia preso dento de mim, transformo toda uma vida em um verdadeiro conto de fadas e que mesmo triste posso ser muito feliz vivendo num mundo somente meu sem defeitos ou sem pessoas para apontar os meus erros.

Mundo na qual jamais quero deixar, panas quer vivenciar cada segundo de alegria proporcionado pelo meu eu interior, e assim fugindo totalmente da dura realidade da vida  e se entregando totalmente a felicidade plena.

Por tanto grite muito para que você possa ouvir seu eu interior e descobrir que pode ser feliz em qualquer lugar e momento desde que liberte a voz que esta presa dentro de ti.

E digo a você grite... grite... grite... muito para que você possa ouvir o seu verdadeiro eu e ser muito feliz mesmo em momentos tristes.

Canil Lanches Ubatuba