Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 20 de abril de 2014

VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO.

A vida é boa e justa, isso temo certeza, se fizermos coisa boa obteremos coisa boas, se fizermos o mal teremos o mesmo retorno, portanto se quer amar é preciso dar amor, se quer ser feliz tem que transmitir felicidade para todos a sua volta.

Não basta dizer eu ti amo, mas seus olhos dizem eu odeio você. Isso vai fazer com que atraia para si as magoas e rancores que aquela pessoa tem guardada dentro de si, seja verdadeiro em sua palavras dizendo-as do coração e não da boca para fora.

Se tem um amor puro e verdadeiro diga a todos os momento que ama a pessoa que você permitiu entregar seu coração. Assim ela vai saber de sua presença e o quanto você a ama, mas seja sincero e fale com  a alma e não puramente dizer eu ti amo da boca para fora.

O amor é uma pratica constante que fazemos no dia a dia, se você não tem o habito de  falar sobre seus sentimentos com que você ama, fica difícil de desenvolver um  amor forte e duradouro. Hoje é uma bom momento para que possa mudar esta situação, este momento é exato para que possa começar a praticar o amor.

Dizendo olhando nos olhos de quem você ama uma frase bem simples que fará muita diferença em seu relacionamento com a pessoa amada.  A frase é essa "(coloque o nome da pessoa que você quer falar) VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO." Com esta palavra você vai mudar para sempre o seu relacionamento com esta pessoa.

Estas palavra pode ser ditas para uma namorada, sua mulher, seu filho, seu melhor amigo, seu pais, para quem você desejar estreitar seu relacionamento e seu carinho. Assim estreitará e fortalecera seu relacionamento com esta pessoas.

Fortalece os laços, você passara amor e carinho ao falar para ela, mostrando que ela realmente é importante para você, e depois disso é só praticar o amor e o carinho todos os dias e fortalecendo cada vez mais suas relações com ela. 

Faço dessa frase meu gesto de carinho com vocês "Meus amigos, a qual me seguem e curtem o que escrevo VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, EU AMO CADA UM DE VOCÊS DE UM MODO MUITO ESPECIAL. Um feliz domingo de Páscoa e que o amor invada suas almas  todos os dias de suas vidas, assim com invadiu a minha amo vocês.




Canil Lanches Ubatuba