Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Você é quem aquece meu coração.

Choro no meu canto quieto esperando por um amor que nunca mais voltará, passo minhas noites sonhando com o verdadeiro amor, mas nunca vem, meu coração sofre calado a esperar o que já foi, meus sonhos passam diante dos meus olhos, entretanto não consigo sair do lugar apenas fico pensando e sonhando com você.

Tudo que faço não consigo me livrar desta dor, que me consome a alma, devora meu coração, perturba minha mente, apenas fico ali olhando o tempo passar, sem forças para lutar, sem vontade de ir em frente, sem desejar lhe esquecer, pois meu amor por ti ainda grita dentro de meu peito, esmaga meu coração pedindo para sair.

Agarrado a um sentimento, que a muito tempo não os tenho, que foi esquecido pelo tempo, as chamas foram contidas por um balde de água fria, que aos poucos foram diminuindo e  se apagando. 

Minha alma gritando por socorro, ainda tenta se aquecer em algumas pequenas labaredas flamejantes de seu amor, mas o calor é tão pequenas que mau da para aquecer as pontas dos dedos e aos poucos vou congelando por dentro.

A cada dia que passa vou morrendo lentamente, sendo tomado pela hipotermia, um frio intenso que ultrapassa minha alma, esfriando meu coração e me levando para um mundo gelado e solitário. Amar você é a unica fonte de calor que me aquecer neste frio intenso, quero te amar para sempre meu amor
.

Canil Lanches Ubatuba