Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso

Numa noite de chuva fico a pensar, calado sentindo saudades de um amor que a muito não vejo, escuto uma musica romântica em um som agradável produzido por um saxofone. Sinto meu coração pulsar fortemente, trazendo-me a esperança de que você possa me fazer companhia.

Desejos e fantasias surgem em minha mente,  mas tudo me leva a pensar em um tempo que não volta mais, me traz lembranças  de um passado que estava esquecido,  me provocando uma nostalgia que me tira o ar. Quero estar presente mesmo estando ausente, quero estar onde não posso ficar. 

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso, minha conquista é constante, não posso ficar longe de você  preciso de sua companhia para viver feliz,  tua beleza me inspira  a escrever cada vez mais para ti. Meu amor é imenso, é tão grande que nem cabe em meu peito. 

Sonho com você todos os instante, imagino que estou ao seu lado lhe amando e lhe beijando,  só penso em viver juntinho de ti, mas nesse instante tenho que viver longe e passar a vida sentido saudades de teu amor. Venha me fazer companhia, deixe-me lhe amar com a força de meu coração.

Não feche as porta de seu mundo para mim, ao invés disso me convide para entrar e me aconchegar próximo a ti. Quero tocar-lhe, sentir o calor de tua pele, o gosto de tua boca, deixe-me lhe fazer feliz. Ti amar me faz bem e eleva minha alma, deixe-me lhe amar para sempre, ti amo. 


Canil Lanches Ubatuba