Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guerra interna.

Caminho pelo silencio do meu coração, nada vejo alem de escuridão e tristeza, dores que arranca minha alma, destrói meu  ser, fazendo-me lutar contra meu maior inimigo, que ao mesmo tempo é meu amigo, não vejo outra alternativa, pois minha guerra já esta perdida, não conseguirei derrotar a mim mesmo.

Nessa guerra não há vencedor, somente perdedores, no entanto o que fazer contra este oponente ao qual sabe tudo e todos os movimento que travarei nessa batalha sangrenta. Sonhos e desejos se enfrentando diariamente.

Não posso ser dominado, por que amo meu inimigo e idolatro meu amigo, que fazer quando na guerra do amor não posso vencer e nem ser vencido, pois a vitoria de um sera a fracasso do outro. O que fazer? 

Sou a verdade e a mentira, bem e o mal, a luz e a escuridão, o amor e o ódio, como vencer a mim mesmo. Uma guerra esta travada dentro de mim, não sei onde vai parar, sei que não posso perder e nem vencer. Ó dilema! Que posso fazer?

Na marcha em destino a guerra, penso, reflito, luto, tento achar uma saída, mas o que vejo é sempre a mesma coisa, tristeza, agustita e dores profundas, que faz minha alma gritar pedido socorro, implorando para que esta guerra acabe.

Sei que posso acabar com tudo, mas não sei como fazer para não ferir nem um e nem outro, pois tenho grandes chances de sair machucado desta batalha. Tento de tudo não vejo saída, a luz que mostra o caminho se apagou, não consigo ver o destino certo a seguir.

O amor que sinto por ambos, não me deixa pensar, ver, sentir, ou ate mesmo sonhar com a verdade que tenho para seguir, tenho que tomar uma posição, ou seja, uma que ninguém saia ferido nessa guerra e que ambos possa ser vitoriosos.

Mas não consigo ver a verdade, meu coração esta preso a ambos, mesmo sabendo que ambos estão presos a mim, não tenho resposta para este problema, a guerra esta declarada e sei que vou sair ferido nessa.O que fazer?

O que fazer para que a paz volte a reinar dentro de meu coração, que ambos não saiam feridos, que a vitória venha para os dois, que minha alma se aquete e fique em paz em meio a tamanho conflito interno. Nesta guerra a unica certeza que tenho é que amo intensamente ambos, e que tudo que fizerem causara feridas profundas em minha alma, sei que jamais deixarei de ama-los enquanto viver.



Canil Lanches Ubatuba