Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aqui está, meu coração de presente.

Numa noite de chuva estava eu sentado em minha varando observando o cair da chuva, quando de repente meu coração começou a bater mais forte, uma emoção invadiu minha alma, meus pensamentos foram levado para longe da li.

Numa viagem, muito longa fui transportado para um mundo totalmente diferente do meu, vi muitas flores de diversas cores, mas somente uma me chamou atenção, caminhei lentamente em direção a ela, aproximei-me, cheirei-a, senti seu perfume, toquei-a, percebi como era suave suas pétalas.

Você é a beleza mais delicada que pude encontrar neste jardim, a flor mais bela entre todas, seu sorriso é como o raio do sol brilhando e conquistando a todos a sua volta. Com teu charme me conquistou, me fez suspirar pelos cantos, me transformou.

Entreguei a chave de meu coração em tuas mãos cabe a você abri-lo ou fecha-lo para sempre, meu amor é todo seu, minha felicidade foi entregue a ti. Meus sonhos já não fazem sentido, minhas palavras se perdem em um vasto mundo de amor, falta-me compreensão do que existe em mim.

Não sei mais o que fazer sem ti em minha vida, ti quero mais que a mim mesmo, sou todo seu, quero ser feliz ao teu lado, e viver cada segundo de felicidade como se fosse o ultimo. Deixe-me lhe fazer feliz e mostrar o que há de melhor em mim, pois meu coração nasceu para lhe fazer feliz, você é meu grande amor, ti quero muito, minha paixão.

2 comentários:

Canil Lanches Ubatuba