Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Circulo do amor.

Uma grande jornada começa com o primeiro passo, tudo depende de onde você esta e qual o tamanho de sua fé, ou seja, para se fazer uma peregrinação a pé  em direção a sua fé, é necessário dar o primeiro passo, o mesmo acontece com o amor.

Se você não der o primeiro passo ao amor, nunca conhecera o verdadeiro amor, pois somente amando é que conhecerá o significado da vida perfeita. É no amor que temos o maior nível de crescimento, com esta força podemos vencer qualquer barreira, no entanto os sentimentos se misturam quando estamos amando.

Quanto temos um objetivo podemos chegar ao lugar certo, lugar este que é dentro do nosso coração, nos entregarmos por completo somente assim seremos felizes.

O amor nos leva a felicidade, que nos leva a grandeza, que nos leva ao conhecimento, que nos leva a sabedoria, que nos leva a verdade, que nos leva a paz, que nos leva a vida, nos leva ao sentimento, que nos leva ao amor.

Ou seja tudo que fazemos sempre partimos do amor e andamos uma jornada inteira em busca do significado, mas acabamos descobrindo que sempre voltaremos ao amor. Não adianta fugir, ou caminharmos em rumos diferentes sempre vamos voltar no mesmo ponto que iniciamos. 

Num circulo vicioso do amor, no entanto é um circulo que todos que estão fora querem entrar, quando entram sofrem e querem sair, mas  quando estão fora querem voltar e assim continuará a se repetir para sempre na vida de todos que um dia amou, sofreu e voltou a amar novamente. 

Esse é o circulo do amor, e quem ama pela primeira vez jamais ira deixar de amar novamente.





Canil Lanches Ubatuba