Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 12 de julho de 2014

Conselho de amigo para quem quer um amor verdadeiro.

No caminho da vida encontramos algumas pedras, agora cabe a nós decidirmos se estas pedras são de diamantes ou simplesmente pedras. No amor é a mesma coisa, precisamos ver e sentir o que é verdade ou falso, não podemos permitir que sejamos enganados por quaisquer palavrinhas bonitas e com isso autorizar a nos enganar.

Portanto se quer um amor verdadeiro, forte e certo é precisamos saber distinguir o que é bom para nós, nem sempre que ouvimos "eu ti amo" quer dizer de fato que aquela pessoa esta realmente nos amando, ou ela esta tentando nos enrolar para obter vantagens e prazeres pessoais.

Mas para encontrarmos este amor, é preciso tentarmos, somente com as tentativas e erros que poderemos acertar, assim poderemos trazer para o nosso lado uma pessoa que realmente amamos e que nos ama, estas buscas muitas vezes nos provocam dores profundas e nos causam feridas que nos marcam a alma.

Entretanto se não fizermos isso não obteremos um amor verdadeiro, pois somente com a experiencia é que vamos chegar ao o objetivo final que é o amor verdadeiro, e quando isso acontecer você se sentira no paraíso e se entregara por completo a este sentimento nobre e perfeito para você.

Mas para que isso aconteça é preciso ficar atento aos seus sentimento, não deixando ser enrolado, olhe sempre nos olhos da pessoa que está lhe dizendo "eu ti amo", pois só assim saberá ver o verdadeiro sentimento. 

Somente os olhos dizem todas as verdades do amor, mostrando assim que esta pessoa esta lhe oferecendo. Preste atenção em todos os detalhes para não deixar passar por você o amor verdadeiro, portanto olhe, observe, acredite e saiba que o amor verdadeiro existe e pode estar onde você nunca imaginou estar. 


Canil Lanches Ubatuba