Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 10 de maio de 2014

Somente você me completa e me faz feliz.

Meu coração esta pensando em você, meu amor esperando por ti, minha alma sonhando em liberdade, os sonhos parecem  ser possíveis quando estou com você. Ti amar é o que mais quero nesta vida, ti ter é meu desejo, estar ao teu lado é sentir o mudo conspirar a meu favor.

Quero ser teu, ti abraçar, beijar, amar, encontrar em teus braços o carinho, conforto e paz no coração. Só quero lhe amar, lhe fazer feliz, lhe dar o que ha de melhor em mim, estarei lhe esperando todos os segundo da minha vida.

Amor, somente você me completa e me faz feliz, não tenho olhos para mais ninguém. Olho para céu e vejo nosso nome gravado nele, observo a o mar e sinto tua presença perto de mim. Meu dias são todos dedicados a você, só sei lhe dizer o quanto ti amo, pois é assim que  me sinto feliz e completo.

Escuto uma musica e logo em meus pensamento a lembrança de nos dois, meu coração dispara, minha boca fica seca, minhas pernas ficam bambas, aquela canção me traz as recordações de um momento feliz e saudoso. Busco em minha alma a paz que tanto sonhei, o conforto que tanto desejei, sei que só terei paz em meu coração quando estiver ao seu lado.

Lhe amando, abraçando, beijando, você é o brilho de minha alma, o conforto de meu coração, o desejo de meu corpo, a força de meu espirito, pois sem ti não sou ninguém e tudo em minha vida não faz sentido quando estou longe de você. Ti amo... ti amo para sempre.


Canil Lanches Ubatuba