Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu quero ti amar por toda eternidade.

Outono as folhas caem, o frio vai anunciando a sua chegada, os corpos procuram ser aquecidos, a alma pede um aconchego, eu peço você bem pertinho de mim, pois somente teu amor pode me aquecer neste momento tão gelado.

Nos dias frios ti agarro, ficamos horas agarradinho curtindo o momento e nos aquecendo, seu calor é a energia que sustenta todos os segundos de minha vida. Não vou deixar de ti amar nunca, somos feitos um para o outro, a eternidade é pouco para nós dois.

O universo nos preparou para a eternidade, nosso amor foi fortalecido e enriquecido com muitos carinhos e cuidados, curtido num barril  de carvalho e guardado para sempre no coração do tempo.

Com o passar da vida fica mais forte, encorpado e pronto para ser degustado por quem nos toca.  Sonhos, desejos, felicidade, carinho, fantasias tudo foi preparado com muito cuidado para que não se torne vinagre e possa se transformar em um vinho de excelente qualidade.

Meu coração não sabe fazer outra coisa nesta vida, a não ser lhe amar, só assim serei feliz por completo. Meu amor, eu quero ti amar para sempre, minha grande paixão.


Canil Lanches Ubatuba