Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O homem tem medo do amor.

O medo é uma forma de proteção, por isso o homem tenta esconder seus sentimentos, pois acha que esta sendo posto a prova o tempo todo, com isso ele passa a se esconder atrás de uma cara feia e emburrada pelo simples fado de que esta com medo. 

Teme pelo que as pessoas pensam, falam, julgam de seu comportamento, se falar de amor pode ser julgado de forma errada. Neste momento se esconde, foge, retrai e deixa de viver o mais belo dos sentimento, o amor puro e verdadeiro.


Sofre em segredo, não compartilha seus sentimento com ninguém, as vezes chora escondido, só para não admitir que esta amando, ou esta completamente apaixonado por alguém. Se talvez conseguisse se abrir para o amor, quem sabe deixaria de ser tão duro e rude com sigo mesmo, deixaria sua vida mais leve e mais suave.

Sem se preocupar com o que, os outros amigos vão pensar ou falar, e não ser chamado pelos mesmos de "o pegador" só para se envaidecer e esquece do seus sentimentos, por que seu amigos querem assim. Quando mudar o seu comportamento vai perceber que perdeu muito tempo fazendo o que os outros querem e não o que você quer.

Vai descobrir que não é feliz, é deprimido, e esquecido por todos aqueles que o julgaram e condenaram a ser carrancudo e mau humorado, ranzinza, só para agrada-los. Mude passe a viver o amor, somente o amor pode transformar o seu mundo e deixar colorido seu viver.

Seja feliz por completo e não se importe com o que vão dizer, seja confiante, e corajoso, e mostre ao mundo que você pode amar e sentir o maior dos sentimentos da vida. Viva, ame e não se importe com o que irão falar, apenas ame... ame... e ame... muito nesta vida e seja feliz. O resto é mero resto, ou seja, lixo.



Canil Lanches Ubatuba