Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Num beijo selvagem quero perder a razão.

Num beijo selvagem quero perder a razão, me entregar a emoção, sentir forte o coração, esquecer o que é certo ou errado, apenas lhe amar de corpo e alma, e viver o mais puro sentimento de amor, quero me encontrar em teus braços e sentir os teus abraços.


Com tuas mãos acariciarás minhas costas, com tuas unhas arranhará  minha pele, como uma loba selvagem me amaras,  tu me fascinaras com teu prazer, deixando me loucamente apaixonado por ti, pois se entregaras por completo ao meu amor.


Aumentando-me  o desejo e o fascínio por ti, provocando-me loucuras de prazer, levando-me ao delírio total, mexendo com meu amor de todas as formas possíveis, fazendo-me sonhar, conduzindo-me  ao céu e devolvendo-me ao inferno ao mesmo tempo.


Tu transformaras esta noite em um momento único e fantástico de amor e prazer e sobre a luz do luar permaneceremos a nos olhar e a nos tocar, sentindo o mais puro e verdadeiro amor que um homem e uma mulher poderá encontrar... Ti amo....




Canil Lanches Ubatuba