Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Viva e seja feliz sempre, que o resto acontece...

Num caminho sigo, num jornada me elevo, na vida deixou acontecer, no amor encontro a emoção, na conquista deixo ser conquistado, num momento certo lhe dou um beijo, num olhar me encanto, gesto me apaixono.

A vida é assim cheia de altos e baixos, mas é perfeita e bela, o que aprendemos com todos os acontecimentos, é o que importa.  São os fatos que nos leva a crescer a cada instante e nos tornarmos pessoas melhores, pois aprendemos com os erros e com os acertos.

Podemos ate achar que nada de bom esteja acontecendo em nossas vidas, mas não é real, estamos evoluindo a cada segundo. Com o tempo passamos a observar com olhar critico os nosso erros e acertos, mas precisamos entender que tudo isso faz parte de nosso crescimento interior.

Os critérios mudam a cada instante e o jogo da vida segue sempre um rumo diferente, muitas vezes fugindo do nosso controle, em outros momentos sentimos raiva de nos mesmo ou até nos condenamos a fazer coisas que não queremos, só para tentar agradar a gregos e troianos, e esquecemos de fazer a coisa principal, nos agradarmos.

Isso não pode acontecer, pois nosso eu interior tem que vir primeiro e depois os outros, seja feliz com você mesmo e o resto tudo acontecerá, sem você se preocupar, apenas viva feliz consigo e o mundo se tornará perfeito, e todos a sua volta perceberá que e ficará feliz junto com você.

Viva e seja feliz sempre, que o resto acontece...

Canil Lanches Ubatuba