Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 24 de maio de 2014

Quero sentir em tua boca o doce néctar da vida.

No silencio inquietante da noite conduz meus pensamentos para outro mundo, lugar este que me faz sonhar e imaginar um vida perfeita para nós. Nessa vida somos completos, pois estamos juntos e nos amando muito.

Estar ao teu lado é tudo que sonho para mim, mas envelhecer junto a ti é realização de todos os meus desejos. Quando eu estivermos juntos sentados numa cadeira de balanço poderemos olhar para traz e descobrimos que cada minuto de nossas vidas valeu apena.

Neste instante terei a certeza de uma felicidade plena, pois sei que você estará ao meu lado, com o mesmo brilho nos olhos, com o coração palpitando e com o carinho que me destes até hoje. Amar-te é o que quero, desejo e busco a cada instante de minha vida.

Em teus braços encontro conforto e carinho, em tua boca sinto o doce néctar da vida, entre seus cabelos me perco com teu perfume inebriante. Em teu corpo desliso delicadamente minhas mãos, provocando-me emoções indescritível.

Quando estou com você me falta palavras para descrever o amor que sinto por ti, o sentimento que invade meu corpo, e vai ate a alma  fazendo-me sonhar e lhe desejar cada vez mais, pois me coração dispara, minha boca fica seca, minhas mão ficam tremulas de tanto amor que tenho por ti. 

Sem você em minha vida, eu não seria ninguém, quero lhe amar pelo sempre, ate ficarmos bem velhinhos juntos e sentir o mesmo amor que tenho por ti hoje. Minha amada... ti amo...



Canil Lanches Ubatuba