Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O amor é construído.

Hoje muitas pessoas não demostra seu amor para com os outro, isso é prova de fraqueza ou medo de deixar transparecer seus sentimentos e ficar parecendo ridículo perante os outro, mas amar faz parte da vida se não deixarmos estes sentimento crescer dentro de nos perdemos o sentido da vida e acabamos fazendo alguma besteira. 

Amar é prova de que você ainda esta vivo, o bem maior que temos é o amor, isso é incontestável. Não importa, pode ter muitas propriedades, um numero enorme na conta bancaria, um belo carrão ou poder comprar a mulher mais lida do mundo para andar ao seu lado, se você não tiver amor será considerado pobre, miserável e vazio.

A vida não terá significado para continuar, pois o bem maior você não tem. Pode ate lutar com unhas e dentes para comprar tal sentimento, entretanto não conseguira ter. O amor não tem preço e sim construído e doado inteiramente grátis para você, portanto não ha compra.


Se quiser amar tem que investir um pouco todos os dias caso contrario pode perder tudo, mas se tiver um amor forte e solido jamais perdera, pois não haverá força neste mundo que possa destruir tal sentimento.

Mas quem consegue sentir a força do amor, não consegue esquecer jamais, acaba fazendo parte da alma de cada um, somente ela poderá recordar e lembrar de tudo que vivenciou com o amor, as dores as angustias e as alegrias vivida.

Por isso quem ama uma vez vai querer amar outras vezes, por que faz bem e rejuvenesce o corpo e eleva a alma ao mais alto da vida. Mesmo que doa não conseguimos deixar de amar... e amar... pela vida inteira.

Portanto invista no amor e o seu lucro sera para toda a eternidade, pois um homem que passa pela vida e não ama pelo menos uma vez, pode se dizer que ele não viveu apenas passou pela vida e morreu num eterno vazio.

Então vamos amar...! Amar...! E amar...! muito nesta vida.



Canil Lanches Ubatuba