Ao som do mar deixo minhas emoções tomarem conda de mim, minha alma fica livre para sonhar, cada segundo que passo sentado a beira mar minha mente se desprende de meu corpo e começa a viajar pelos meus pensamentos.
Sonhos coloridos e mágicos acontecem diante dos meus olhos, ao longe uma musica é tocada num sax solitário, em seguida, me vejo em um grande salão de baile dançando com um uma linda e bela mulher e num ritmo todo nosso, deslisamos pelo salão a bailar.
No mesmo instante já me vejo num enorme jardim, correndo atras de uma linda e bela dama, no meio de muitas flores coloridas, momentos mágicos acontecem, trocamos sorrisos, olhares, gestos carinhosos, e nos deixamos contagiar pelo perfume das flores.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFjNjkYSF_h_5Yw47ZtM7e6sfYcAD5uDAZ2JDmwhHX9IqhMZsM98E15-YHxcLWQgzKfgxbnhtIGGpMQV3etOZtdPeNIqn2ioTwMJoL0-g_ELkdwR3bpnJ_dOPIRZO8HJrfe0fwtcF8oJF8/s1600/62.jpg)
Ela corre pelo campo florido, deixa cair seu véu, que é levado pelo vendo, até a linha do horizonte, e depois cai suavemente ao chão. Ela corre dando voltas e aos poucos se desequilibra em cai de braços aberto sobre as flores.
Me permito ser conduzido pelas suas emoções e me jogo ao seu lado, permaneço deitado admirando o céu, começo a observar as nuvens passando, sendo carregada pelo vento, neste instante seguro em suas mãos e percebo o ar passando entre nós e nos levantar suavemente.
Aos poucos começamos a viajar nas asas de um pássaro, que nos dá carona em seu bailar sem fim deslizando pelo azul do céu, fazendo-me emocionar cada vez mais com um amor que invade minha alma e domina meu ser.
Enchendo-me o coração de alegria e emoção, como este sentimento deixo o brilho da vida encher meu coração com o amor, ao poucos vou despertando de um sonho e minha alma se enche de alegria. Com um sentimento de saudade acordo de uma viagem, ao qual desejei jamais acordar.