Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nas ondas do mar, deixo meus pensamento falar.

Ao som do mar deixo minhas emoções tomarem conda de mim, minha alma fica livre para sonhar, cada segundo que passo sentado a beira mar minha mente se desprende de meu corpo e começa a viajar pelos meus pensamentos.

Sonhos coloridos e mágicos acontecem diante dos meus olhos, ao longe uma musica é tocada num sax solitário, em seguida, me vejo em um grande salão de baile dançando com um uma linda e bela mulher e num ritmo todo nosso, deslisamos pelo salão a bailar.

No mesmo instante já me vejo num enorme jardim, correndo atras de uma linda e bela dama, no meio de muitas flores coloridas, momentos mágicos acontecem, trocamos sorrisos, olhares, gestos carinhosos, e nos deixamos contagiar pelo perfume das flores. 

Que nos provoca emoções, arranca do peito alegrias imensas, a ponto de nos faltar o ar, com teus cabelos soltos ao vento, me faz delirar e me arrasta para uma viagem quase sem volta ao mundo dos sonhos.

Ela corre pelo campo florido, deixa cair seu véu, que é levado pelo vendo, até a linha do horizonte, e depois cai suavemente ao chão. Ela corre dando voltas e aos poucos se desequilibra em cai de braços aberto sobre as flores.

Me permito ser conduzido pelas suas emoções e me jogo ao seu lado, permaneço deitado admirando o céu, começo a observar as nuvens passando, sendo carregada pelo vento, neste instante seguro em suas mãos e percebo o ar passando entre nós e nos levantar suavemente.

Aos poucos começamos a viajar nas asas de um pássaro, que nos dá carona em seu bailar sem fim deslizando pelo azul do céu, fazendo-me emocionar cada vez mais com um amor que invade minha alma e domina meu ser.

Enchendo-me o coração de alegria e emoção, como este sentimento deixo o brilho da vida encher meu coração  com o amor, ao poucos vou despertando de um sonho e minha alma se enche de alegria. Com um sentimento de saudade acordo de uma viagem, ao qual desejei jamais acordar. 




Canil Lanches Ubatuba