Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caminhando na multidão.

Em meio a multidão, caminho, olho mas não vejo, me sinto só, muitas vozes todas sem sentido, muitos barulhos mas nada esclarecedor, não penso apenas caminho. No silencio profundo de minha mente escuto apenas meu coração pulsar fortemente ao andar.

Pessoas passam, e eu continuo ali sem saber para onde ir. Sem ter rumo, caminho sem destino para algum lugar que nem sei onde é, apenas ando em meio a multidão. Sigo esquecido por todos, pois sou apenas mais um no meio do povo a andar.

Os pensamentos vagueia a procura de algo mais e nada de encontrar o verdadeiro desejo escondido no meu caminhar. A cada passo nada muda, nem uma diferença encontro, os olhares apontam para absolutamente nada, apenas o silencio da multidão a passar.

Em busca do meu objetivo, sigo, calado, apreçado e cansado de tanto olhar, o pescoço vira para todos os lados, mas nada de encontrar. A tristeza continua a me seguir grudada em minhas costas, com se quisesse me derrubar.

Com me livra te tal canseira, sendo que não vejo ninguém nesse lugar para me ajudar a caminhar, luto para tentar encontrar uma alma generosa, que possa apenas me olhar com olhos de carinho e beleza e que esteja disposta a me amar.

Nada...! Nada...! Absolutamente nada... Muita gente, muita confusão, vida agitada, todos apressados, sem tempo para olhar e observar, incapaz  de amar. Que tristeza, pobre de mim, ando em meio a multidão e sou invisível de coração.

Como...? Como...? Encontrar alguém que me olhe com tal beleza e generosidade, se estou esquecido, largado, abandonado a própria sorte. Ah! Vida ingrata, me coloca em meio a multidão, mas não me ensina o caminho certo para ser feliz, apenas me apresenta este vasto mundo cheio de gente ocupadas com seu próprio eu, que esquece de olhar para o meu eu.

Tento ser feliz, vontade não me falta, não vejo futuro e nem presente, apenas caminho sem rumo e sem destino, olho tudo e todos, mesmo assim não consigo ver ninguém, sem parar continuo a buscar algo especial em meio a tamanha confusão, quem sabe encontro em você a verdadeira resposta que busco no meio de tanta movimentação. 



Canil Lanches Ubatuba