Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fagulhas de amor.

Faz muito tempo, mas meu sentimento não mudou, sinto o coração sair pela boca sempre que penso em você, seu cheiro faz parte de minha alma, seu gosto não deixa minha boca, o toque, o carinho, prazer não me abandona de forma alguma.

Por mais que tento não consigo, cada pensamento é voltado para você, os segundos dedicados a lembrar dos momento insanos de prazer, noites inteiras e intensas de amar, cada segundo explorado ao máximo.

Não consigo te esquecer, suas lembranças povoa cada canto de minha mente, sonhos, alegrias, fantasias, emoções, tudo se mistura transformando em dor e saudades, tudo que faço ti lembro, o que fazer para conseguir ter paz no coração, sem ti meu amor, não tenho vida, não há razão para eu continuar a viver, nada faz sentido eu apenas vivo.

Minha alma esta impregnada de ti meu amor, sei que tudo faço mas nada posso, luto com a força do espirito para me libertar, mas nada consigo, apenas resta para mim viver pelos canto jogado ao relento abandonado para o cães.

Sonhei  maravilhas, construí um  mundo perfeito para nós, dediquei um universo inteiro a te amar, e o que tive só fagulhas de teu amor, sofro calado perdido no escuro do meu quarto, esperando que deixe respingar em mim um pouco de ti.

Posso a ter não significar nada para você, mas sei que ti é o mais perfeito amor que já tive, minutos viraram eternidade, de dor e sofrimento, tu me causaste feridas profundas na alma, que transformou em lembranças que jamais se apagaram.

Não quero, luto, me castigo, mas nada posso fazer, sua presença é intensa em minha alma, meu desejo é cada vez maior por ti, não consigo me livrar do sentimento que tenho, mesmo você não sabendo que eu exito, estou ali presente sempre perto de ti, esperando que possa olhar para mim novamente.

Nunca imaginei que uma noite fosse fazer de mim seu escravo para sempre, e me acorrentar para toda a eternidade, com tua presença  aprisionou me a ti pelo resto de minha vida, já tentei de tudo e nada posso fazer a não ser amar... e amar... , para o resto de minha vida miserável.


Canil Lanches Ubatuba