Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lute, insista, persista e jamais desista do amor.

Na estrada do amor encontramos algumas dificuldades, passamos por provações e sentimos muita dor, na qual não compreendemos muito bem. Nesta trajectória ficamos muitas vezes pensando onde foi que erramos, mas na verdade nem sabemos onde acertamos, seguimos nossas sentimentos na tentativa de acertamos.

Deixamos o coração falar mais algo, mostramos o que há de melhor em nossa alma, expomos os melhores sentimentos, revelamos nosso eu interior, com um único intuito, com foco, mirando um único alvo. Nossa felicidade fica visível quando estamos envolvido em tal sentimento, mesmo sem saber tentamos.


Sabemos que muitas vezes erramos, mas não podemos deixar de tentar, de lutar, de buscar o amor pleno e perfeito para nós, acreditando que tudo pode dar certo, que logo ali na frente haverá um novo amor para alegra nossa alma.


Portanto não podemos jamais desistir de tentar, portanto digo a você lute, tente, persista e jamais desista de encontrar seu amor verdadeiro. Pois quando menos esperamos lá esta, na nossa frente a pessoa que vai nos amar para sempre.

Gostou deixe seu comentário ficarei feliz em lê-los.

Canil Lanches Ubatuba