Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Olhe para os lados.

No mundo temos que procurar nosso lugar, mesmo que isso leve tempo ou que passe a vida todo, mas temos que encontrar nosso canto só assim sermos felizes, se não achamos este mundo certo para nós ficamos tristes e se sentindo incapaz de fazer e realizar nosso sonhos e projetos de vida,  perdemos a motivação e logo nos entregamos a uma agonia que não nos pertence.

Mas a vida sempre nos mostra os caminhos a seguir, aponta as direções certa basta estarmos atento  e esperto para perceber as oportunidade que ela nos da, se deixarmos passar vamos perder as poucas chances de ter uma felicidade plena.

Essas oportunidades vem e vão todos os dias da vida, avezes estamos tão desatentos que nem vemos o que esta diante do nosso nariz, não percebe nada, nem conseguimos ver que a felicidade esta ali bem perto, quase que colado conosco  e mesmo assim não conseguimos enxergar o que é obvio. 

E então passamos a vida toda procurando sem perceber nada, apenas andamos e olhamos nos lugares errado e não encontramos nada, achamos que estamos procurando algo que não existe, mas estamos redondamente enganado, apenas não temos capacidade de ver ou de olhar para o lado.

Talvez não vemos porque estamos sempre de olho em algo que esta longe do nosso alcance, querendo o que não podemos ter, sonhando com algo além  de nossa imaginação, sem saber ao certo o que encontrar, ou que tanto procuramos. 

Com o tempo esquecemos, deixamos o mundo falar por nós, tomar as decisões que ele bem deseja, apenas seguimos o que nos é ordenado e somos trilhado, quando percebemos que  o mundo nos levou para um lugar bem conhecido, e vemos  que tudo que queríamos estava bem ali pertinho e que não precisava procurar tanto, pois estava do seu  lado e você não tinha visto e nem percebido que a felicidade estava tão próximo. 

De repente você se depara amando e totalmente apaixonado por aquela pessoa que sempre lhe deu um sorrio, fez um carinho, uma palavra amiga, um olhar meigo, um gesto de amor, mas que você nunca tinha percebido e quando se da por conta estava totalmente apaixonado por ela e não conseguia mais ficar sem ela.

Com isso você descobre o amor verdadeiro, a felicidade plena, e tudo que exite de bom nesta vida, mas para isso acontecer você teve que andar pelo mundo todo, ate  se cansar e voltar para casa desiludido para poder ser amparado por aquela pessoa que tanto lhe amou e que nunca lhe esqueceu.

Portanto a partir de agora você comece a olhar para os lados e ver quem realmente lhe ama, pois se não olhar pode estar perdendo a oportunidade de descobrir um grande amor e deixando de viver uma felicidade plena e completa só para andar atoa pelo mundo sem rumo e sem destino.




Canil Lanches Ubatuba