Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Seguindo a maré e recebendo uma caixinha de presente surpresa.

Num momento de reflexão, parei para pensar no que é importante para a vida, pensei, ponderei, analisei e não cheguei a conclusão alguma, só descobri que por mais que ficamos longe para podermos esquecer não conseguimos, pois o problema nos acompanha para onde vamos.

Não dá para simplesmente parar de pensar, pois sempre que penso em deixar de pensar acabo me pegando pensando, com isso vem o sofrer, o sentir, o amar, todos os sentimento se envolvem numa tempestade e nos faz ficar confuso, a ponto  de não sabermos para onde irmos ou onde ficamos.

Com isso acabamos seguindo sem direção, nos deixamos a maré levar para um destino qualquer. As vezes não gosto de onde esta maré me levou, pois não é o que sonhei para mim, com isso acabo sendo forçado a aceitar o que o destino me entregou.

Esta entrega pode ser um presente muito bom, mas por outro lado este presente pode vir com uma caixinha de surpresa não tão boa quanto sonhou para você. Portanto deixar as coisa acontecer não é legal, pois pode perder o controle de sua vida e acaba não sabendo onde vai parar. Isso não é legal.

Canil Lanches Ubatuba