Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Não esqueça de você e diga si próprio," PARA MIM, SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE NESTE MUNDO. "

Nos dias de hoje muitos comemoram, se preparam para as festas de fim de ano, faz muitas coisa ao mesmo tempo, acabam esquecendo do principal que é ela mesma, pois o corre-corre do dia-a-dia nos tira do foco, nos leva a um rumo diferente a cada dia.

Para que possa manter  o foco onde quer chegar, as vezes é preciso parar como os corre-corre e observar o que acontece a nossa volta, sentir a vida acontecer, não deixar passar nem um detalhe. Fazer com que os momentos passem em câmera lenta, para possa observar todos os detalhes importantes que acaba ficando para traz.

Precisamos de vez em quando respirar, senti a brasa batendo no rosto, pensar em nosso eu interior, aquele que sempre se preocupa com você, mas raramente é lembrado por você. Se presentei de vez em quando, de a você um momento de alivio.

Saboreie estes momentos, aproveite ao máximo cada segundo dedicado a você, pois são pequenos e raros. Seja feliz em todos os segundo que estiver lá, esteja por completa e se entregue de corpo e alma a ocasião, pois não saberá quando vai ter outra oportunidade na vida.

Faz deste instante único e verdadeiro, sinta como se fosse durar para a eternidade, agarre-os com força, sinta em seu coração, registre-os em sua mente para que nunca mais esqueça deste momento bom e feliz.

Jamais se esqueça na vida e repita sempre para você."Para mim, eu sou a pessoa mais importante neste mundo." , tendo esta frase em sua mente lhe garanto que a felicidade estará sempre com você nesta vida.

Canil Lanches Ubatuba