Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caminho na estrada da vida focado em meu objetivo, é você meu amor.

Numa estrada vazia e calma sigo sem destino, minha viagem é longa e sem fim, meu mundo esta ao contrario. Minha vida ficou lenta, os caminhos parecem nunca se acabar, meu amor esta longe, meu coração esta perdido num universo paralelo.

Sei que minha jornada esta apenas começando, a grande batalha ainda está por vir, por mais que eu ande parece nunca acabar. Luto contra o tempo, brigo com o vento que bate em meu rosto, provocando-me com suavidade e leveza.

Sinto sua presença a cada canto da estrada, a cada curva fico sonhando em lhe encontrar, quilometro por quilometro só penso em lhe ver, meu destino esta traçado, minha meta é chegar, mesmo que muitos me ultrapasse no caminho, sei que meu coração esta reservado para você.

Meu dia esta longo, minha noite esta curta, mas minha estrada continua sem fim, parece que jamais vou lhe encontrar, sinto minhas pernas cansadas, minha alma atordoada de calor, o sol a esquentar minha mente. Busco forças nas profundezas da alma, luto contra todas as diversidade da jornada, mas não desisto.

Estou focado somente no meu objetivo e meu destino, todos eles aponta para você, meu amor por ti é grande, sou capaz de mover montanhas, somente para ter uma fagulha de teu amor para aquecer minha alma, neste momento triste e solitário dessa jornada.

Procuro não olhar para traz, com o intuito de não ver o quando já caminhei, também tento não olhar para a frente, só para não perceber o quanto ainda falta. Quero e vou estar junto de ti, pois somente teu amor é que me alimenta e me da força para continuar esta caminhada sem fim na estrada da vida. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba