Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quero estar no seu mundo.

Mesmo que tento não consigo, sei que tudo posso, mas sinto que nada faço, sou teu, mas penso que não sou de ninguém, caminho ao teu lado, não te vejo, sonho em estar junto de ti, mas percebo que estou longe, vivo sonhando com o nosso amor, mas quando percebo estou distante e perdido em um mundo diferente.

Quero estar, mas não estou, sonho em entrar, mas estou saindo, desejo viver em seu mundo, mas sou colocado para fora dele. Meu amor te quero a cada segundo de minha vida, luto contra, mas não posso deixar de te desejar. 

Sou teu para sempre, não quero deixar de pertencer a um universo perfeito, nosso amor é tudo, mesmo que o meu amor seja solo, tenho amor suficiente para nós dois, posso amar por mim e por você. Te quero tanto, que sou capaz de deixar tudo para estar perto de ti.

Abandono meu mundo para viver no seu, largo minha vida para viver a sua, abro mão do meu universo para mergulhar no seu, digo não para todas e sim para você. Te quero meu amor, deixe-me estar presente ao seu lado e te fazer feliz.

Meu mundo será perfeito ao seu lado, posso lhe fazer muito feliz, mostrar o que há de bom neste mundo, realizar seu mais profundo desejo,  libertar do vazio e traze-la para vida feliz. Sei que posso me transformar no homem perfeito para você.

Vou conseguir, luto para me transformar, brigo  com o mundo para lhe fazer feliz, dedicarei cada segundo em minha vida a lhe amar. Sei que posso  lhe trazer o melhor da vida para  seu mundo, vou ser o melhor que deseja para sua vida, o homem que sonhou você. Te amo me deixa te fazer feliz para sempre meu amor...








Canil Lanches Ubatuba