Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Se estiver triste, se apegue aos bons momentos e volte a ser feliz.

Se estiver triste não abaixe a cabeça, não se sinta derrotado, não se entregue e nem desanime, pois tudo isso faz parte do crescimento pessoal, todo mundo passa por situações, onde sentimos que o mundo esta caindo em nossas cabeças, onde tudo parece perdido.

Mas  saiba que tudo isso é passageiro e que a vida pode nos presentear com momentos maravilhosos e que jamais esqueceremos, mesmo estando deprimido ou triste por estar sentindo-se só, precisamos lembrar dos bons momentos e fazer com que isso aflore em nós.

Precisamos nos agarrar as coisa boas que acontece em nossas vidas  e esquecer os momentos tristes, pois se ficarmos muito tempo preso a estes momentos tristes, com certeza vamos ficar deprimidos. Vivemos estes momentos tristes, aprendemos e depois colocamos de lado e nos apegamos aos momentos felizes de nossa vidas. 

Somente assim poderemos seguir em frente e buscarmos a felicidade plena, somente nos mantendo feliz é que encontramos a felicidade plena, e são este momentos que nos da força para lutarmos contra qualquer depressão ou angustia que nos vem atormentar a alma e o coração.

Portanto pense nos momentos felizes se se sinta feliz o tempo todo, não deixe que os momentos triste tome conta de seu coração, espante-os com seu momentos felizes e você encontrará a felicidade plenas. Jogue para cima todas as tristezas que o cara la de cima segura. Siga em frente e seja feliz.


Canil Lanches Ubatuba