Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sozinho

No crepúsculo da tarde fico a pensar em você, cada entardecer me faz lembra de ti, nas minhas visões só tenho seu rosto, lhe vejo em todos os cantos, não consigo pensar em mais nada a não ser em você. Meus momentos de silencio só tenho  teu rosto para me fazer companhia nos momento tristes de solidão.

Solidão esta que queima a alma, incendeia o coração, enche meu espirito é inundado de amor por ti, meu ser grita por ti todos os segundo de minha vida, você é o ar que respiro, o vento que sopra em meu rosto, a água que banha meu corpo, meu viver é todo seu, estou condenado a passar a eternidade a sonhar com seu beijos.

Beijos este que uniu meu mundo ao seu,  transformou o universo em um jardim florido, onde plantei meu amor, e com tamanha força cresceu  e resplandeceu, alegrando meu mundo triste e solitário. Deu-me sonhos, alegria, felicidade, amor, depois partiu largando-me ao relento e num profundo sofrimento de amor.

Por que deixou-me? Apenas partiu sem me dizer a razão, simplesmente desapareceu, mesmo tendo passado tanto tempo ainda estou pensando em ti, não consigo me libertar, meu ser esta ligado ao seu, onde olho vejo sua imagem impressa.

Estou sem rumo, sem destino, ando sem saber para onde ir, só sei que estou aqui a te amar, amor este que fere meu coração, mas o que posso fazer se não consigo me libertar do teu cheiro, tua presença ainda é muito forte.

Já tentei, procurar outros amores, mas em nenhuma delas tinha você, tudo superficial, eu as tinha mas era teu cheiro que sentia em cada uma dela. Sentia que faltava algo para mim, mas o que realmente faltava, era você. 

Em meu mundo só tem lugar para você e mais ninguém, quem desejo do fundo do meu coração, se eu não for teu, não serei de mais ninguém, minha vida só é importante quando estou perto de ti. Sem ti estarei condenado a viver numa eterna solidão, vazio, triste, isolado do resto do mundo. 

Lembre-se meu amor se um dia resolver voltar estarei aqui a te esperar, a te amar, até que a morte me tire desta vida vazia e solitária, te amo... te amarei.... para toda eternidade.





Canil Lanches Ubatuba