![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiON9P2Lj9B4eMxmcJ6g4-12Y5sJAnu2ek_nNsY6lfNvY5ejVhewIZMqGG5IPwKm8nLiLWjoAyBkxxwfXAzn8cxJP5KKl62NUcC-mCl3rYFdFEbkcq99Nh_6DdzbV972ltNHTx9Q8_OPPc/s200/15990287.jpg)
Solidão esta que queima a alma, incendeia o coração, enche meu espirito é inundado de amor por ti, meu ser grita por ti todos os segundo de minha vida, você é o ar que respiro, o vento que sopra em meu rosto, a água que banha meu corpo, meu viver é todo seu, estou condenado a passar a eternidade a sonhar com seu beijos.
Beijos este que uniu meu mundo ao seu, transformou o universo em um jardim florido, onde plantei meu amor, e com tamanha força cresceu e resplandeceu, alegrando meu mundo triste e solitário. Deu-me sonhos, alegria, felicidade, amor, depois partiu largando-me ao relento e num profundo sofrimento de amor.
Por que deixou-me? Apenas partiu sem me dizer a razão, simplesmente desapareceu, mesmo tendo passado tanto tempo ainda estou pensando em ti, não consigo me libertar, meu ser esta ligado ao seu, onde olho vejo sua imagem impressa.
Estou sem rumo, sem destino, ando sem saber para onde ir, só sei que estou aqui a te amar, amor este que fere meu coração, mas o que posso fazer se não consigo me libertar do teu cheiro, tua presença ainda é muito forte.
Em meu mundo só tem lugar para você e mais ninguém, quem desejo do fundo do meu coração, se eu não for teu, não serei de mais ninguém, minha vida só é importante quando estou perto de ti. Sem ti estarei condenado a viver numa eterna solidão, vazio, triste, isolado do resto do mundo.
Lembre-se meu amor se um dia resolver voltar estarei aqui a te esperar, a te amar, até que a morte me tire desta vida vazia e solitária, te amo... te amarei.... para toda eternidade.