Nos desejos da alma o corpo grita por amor, nos sonhos do espirito a alma clama por prazer, no encanto do corpo implora pelos sentimentos da alma. No amor, na vida somo tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
Quando amamos nos entregamos, sem pensar, sem querer, sem sonhar, sem procurar, sem ter, sem busca o prazer, apenas amamos com a simplicidade da alma, mas quando queremos prazer, lutamos, corremos, buscamos, sonhamos, avezes imploramos, ou ate pagamos, mas após sentirmo o que desejamos percebemos que o vazio da alma ainda continua.
Então não adianta procurar algo que não satisfaça um conjunto, ou seja, a alma e o corpo, só assim estaremos completo, e podemos ter uma vida verdadeira e pura, com alegria e satisfação da alma de do corpo.
Para isso temos que amar e ser amado, se entregar por completo a uma relação, sem se arrepender, e sem pensar nas consequências, pois a vida não deixa oportunidade para o arrependimento, e para as lamurias de um amor perdido, e esquecido por quem não soube amar por completo, ou seja, amor pela metade.
Isso é o que mais acontece por ai, meio amor, pessoas que é metade felizes e metade triste, pois deixou a metade da vida para traz, esquecendo de amar e com medo de se entregar por completo ao amor pleno e perfeito.
Portanto se joga, se entregue, se permita ser feliz, deixe que o amor entre em sua vida, se envolva, transforme, modifique e deixe o seu mundo bem mais gostosa e leve, pois é isso que o amor causa na alma das pessoas. Seja feliz plenamente permita-se que o amor entre por completo em sua vida.