Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Se jogue no amor.

Nos desejos da alma o corpo grita por amor, nos sonhos do espirito a alma clama por prazer, no encanto do corpo implora pelos sentimentos da alma. No amor, na vida somo tudo e ao mesmo tempo não somos nada.

Quando amamos nos entregamos, sem pensar, sem querer, sem sonhar, sem procurar, sem ter, sem busca o prazer, apenas amamos com a simplicidade da alma, mas quando queremos prazer,  lutamos, corremos, buscamos, sonhamos, avezes imploramos, ou ate pagamos, mas após sentirmo o que desejamos percebemos que o vazio da alma ainda continua.

Então não adianta procurar algo que não satisfaça um conjunto, ou seja, a alma e o corpo, só assim estaremos completo, e podemos ter uma vida verdadeira e pura, com alegria e satisfação da alma de do corpo.

Para isso temos que amar e ser amado, se entregar por completo a uma relação, sem se arrepender,  e sem pensar nas consequências, pois a vida não deixa oportunidade para o arrependimento, e para as lamurias de um amor perdido, e esquecido por quem não soube amar por completo, ou seja, amor pela metade.

Isso é o que mais acontece por ai, meio amor, pessoas que é metade felizes e metade triste, pois deixou a metade da vida para traz, esquecendo de amar e com medo de se entregar por completo ao amor pleno e perfeito.

Portanto se joga, se entregue, se permita ser feliz, deixe que o amor entre em sua vida, se envolva, transforme, modifique e deixe o seu mundo bem mais gostosa e leve, pois é isso que o amor causa na alma das pessoas. Seja feliz plenamente permita-se que o amor entre por completo em sua vida.





Canil Lanches Ubatuba