Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Amo ficar em silêncio, adora escutar meu eu.

As vezes nos sentimos só, mas muitas vezes vivemos só, no entanto não estamos só, pois estamos acompanhados da pessoa mais importante neste mundo para nós, ou seja, nós mesmos.

Isso da a impressão a quem está de fora, que somos solitários, vivemos uma vida vazia, ou até mesmo pensam que estamos deprimidos. Vivem querendo empurrar remédios de stress goela abaixo da gente de qual quer forma.

Mas não ha necessidade para tal, o que muitas pessoas não entende é que apenas queremos ficar só, em silencio escutando nossos próprios pensamentos, fazendo uma faxina em nossa mente. Isso faz com que recuperemos as forças e passamos a fortalecer nossas convicções e acreditar mais em nossos ideais.

Portanto se ver alguém calado, aparentemente triste, simplesmente quieta, não fique preocupado esta pessoa pode estar apenas pensando, ou planejando seu futuro. Não tente empurrar comprimidos goela abaixo desta pessoa para tira-la do stress por que ela não esta com este problema.

Tente ver o lado positivo dela, ela só quer ficar em silencio e mais nada, muitas vezes olhamos uma pessoa e pensa que ela é muito feliz, mas não assim, aparentemente ela mostra ser o que não é , mas no fundo esta muito triste e profundamente deprimida.

E por outro lado a pessoa que aparentemente demostra tristeza não quer dizer que esta com tal problema, ela simplesmente gosta de ficar calada, para ela é uma felicidade imensa ficar quieta.

Portanto viver a vida é assim de um jeito muito especial e particular de cada um de nós, somos felizes assim como somos, e assim viverei a vida intensamente todos os dias.


Canil Lanches Ubatuba