Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mistérios da vida.

A vida tem seus mistérios e passamos o tempo tentando entender o impossível, a vezes sonhamos com algo que jamais iremos ter, ou que poderemos encontrar nesta vida. Ficamos pensando em um mundo diferente em um universo paralelo, ou em outra vida, mas tudo que se espera desta acabamos deixando de lado.


Muitas vezes olhamos para as pessoas, com olhos de soberba ou de arrogância sem dizer nada, apenas só com os olhos derrotamos aquela pessoa, não deixando-a transformar e mostrar o seu valor e sua importância, apenas jogamos aos cães e deixamos que eles o devorem lentamente.

Ai pergunto por que não abrir os braços e acolhe-la de coração aberto e mostra-la que a vida pode ser bem melhor tanto para ela, quanto para você. Pois somente com o amor vai poder mudar o mundo a sua volta.

A vida vai se tornar mais leve para ambos, assim poderão unir-se e caminhar lado a lado fazendo uma parceria perfeita, sem briga, sem ódio, sem mágoas, sem frustrações, apenas caminhando felizes em conjunto.

Podendo ser um par perfeito de amor e harmonia, tendo como recompensa uma vida bela, plena e feliz. Então vamos amar todos a nossa volta e ser feliz, praticando o amor, pois somente com a pratica vamos poder descobrir o que é o amor verdadeiro




Canil Lanches Ubatuba