Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 5 de abril de 2014

Na eterna busca pelo amor, vejo teus olhos a brilhar para mim.

Na eterna busca pelo amor, vejo teus olhos a brilhar para mim, me preparei para lhe encontrar, sonho com teus beijos, me encanto com teu jeito. Nada possa fazer para dizer o quanto ti quero, não tenho palavras para expressar todo o meu amor.

Caminho pela praia sem rumo e sem destino, com olhares perdidos sigo até me encosto em uma pedra, fico a admirar o mar, sonhando com teu amor, imaginando nosso encontro, nossa vida, nosso amor,  meu mundo esta perfeito ao teu lado, minha vida esta em um universo de amor e alegria, ti quero mais do que tudo.

Por mais que eu tente não pesar, me pego pensando em ti, meu amor você é a força que me conduz para uma vida feliz, me fortalece, ilumina, e da vida ao meu dia, colore minha alma, não deixa me entregar a uma tristeza profunda.

Ti amar é a única coisa que quero para mim, a vontade de meu corpo, a fonte de meu ser, quero lhe entregar o meu amor. Sofro calado, não consigo resistir a tua beleza loura e fascinante, por mais que eu tente não consigo.

Sonho com você todos os minutos de minha vida, desejo-lhe com a força de minha alma, meu coração pede, minha alma grita, meu corpo treme, minha boca sonha com tua boca, meus braços implora por teus abraços. Venha para mim meu amor ti amo... ti amo...muito.



Canil Lanches Ubatuba