Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quando você cruzou meu caminho, minha vida se transformou para sempre.

Meu caminho cruzou com o seu , minha vida transformou-se, meu universo foi todo modificado para que você pudesse entrar nele. Meus sonhos foram adaptados ao seu, meu desejos foram conduzidos ao encontro dos teus, tudo me levava a você, que encheu meu mundo de alegria e felicidade. 

Fazendo as minhas tristezas partirem para bem longe e trazendo para meu coração uma alegria sem igual. Calando minhas angustias  transformando ou meu viver , deixando o universo cada vez mais fantástico  para mim. 

Minha vida passou a ser doce como o mel, leve como o vento, radiante como a luz do sol, tudo graça ao amor que você me trouxe. Teu encanto me fascina, teu jeito de ser me conquista cada dia um pouco.


Quero viver intensamente cada segundo, fazer com que cada um deles se torne único e perfeito. Sonhos, desejos, fantasias e realidade se mistura num conjunto verdadeiro e único. Fazer de nosso amor uma missão de vida. Só quero lhe amar mais e mais todos os dias de minha vida.


Buscar o que existe de bom entre nós dois, quero fazer dessa união, unica e verdadeira, vou lhe encontrar o que é bom em nosso amor, procurarei de todas as formas para lhe fazer feliz sempre. Ti amei... Ti amo... Ti amarei  para sempre.


Canil Lanches Ubatuba