Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Não há limites para o amor.

Na linha do horizonte vejo a vida passar, nas margens de meu coração sinto o amor entrar  em minha alma, vejo meu mundo crescer, amadurecer e transformar em emoção cada segundo de minha vida. Sou feliz assim.

O amor modifica-me de tal forma que não consigo pensar em mais nada a não ser amar e amar todos os dias de minha vida. Vou seguindo o destino buscando uma nova vida, um novo amor, um novo encanto na mesma mulher, pois o amor é assim, temos que renovando a cada dia para não cair na rotina.

Não há limite para tal façanha, a luta é grande, a jornada te longa, a busca é constante para permanecermos juntos ate o fim de nosso dias. Viver o amor é sonhar constantemente nas madrugadas,  escrevendo cada palavra num pedaço de papel colocado propositalmente ao lado da cabeceira da cama, palavras esta que lhe modificou e reforçou o amor que sente por aquela a qual esta repousando ao seu lado.

A paixão é o resultado da busca incessante deste amor sendo renovado e reforçado diariamente, quando encontramos com este sentimento verdadeiro não podemos deixar fugir de nossos corações, pois será único para a sua vida.

Vamos amar cada segundo que der, entretanto  se perdermos este momento não saberemos quando será o próximo, então diga a seu amor todos os dias de sua vida.  Ti amo muito.






Canil Lanches Ubatuba