Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 22 de março de 2014

Meu coração sofre calado por ti.

No mundo tudo tem seu lugar, no amor sempre há uma esperança, um dias tudo muda e algo diferente pode acontecer. Num caminho encanado podemos novamente nos encontrarmos,  a saudade dói no peito, mesmo que as portas se fechem diante de minhas vontades, ainda assim eu estarei aqui.

Sonhado com nosso amor, nossa vida, com os momentos felizes que tivemos, tudo que posso fazer é esperar que um dia você volte para mim. A perda que corrompe meu peito me faz sofrer de saudades, vivo a sonhar contigo.

Meu coração esta fechado, minha alma grita, te quero para sempre meu amor. Nos dias de chuva fico calado sofrendo de saudade, mas tudo que faço me retrocede a você. Tento, luto, mas nada posso fazer, te quero demais.

Venha meu amor encher meu coração, com tuas palavras de amor, o som de tua voz, desejo-lhe tanto que já não posso mais viver sem ti, minha vida esta vazia, sem os teus abraços, sem teu carinho, sem teus beijos. Me corpo pede o seu, minha alma lamenta sua despedida, ti quero, ti amo, ti desejo com a força de minha alma, volte para mim meu amor. Volta para mim, estarei aqui para sempre a lhe esperar.

 

Teu brilho encanta-me.

Ao caminha pela praia me peguei a pensar num momento encantador, neste instante veio a mente uma imagem inesquecível, rapidamente meu mundo se transformou e fui levado a um local muito especial e lá estava você, sentada em uma pedra olhando o por do sol.

Calado me posicionei ao seu lado e fique a observar seu cabelos dourados, sua pela rosada, aos poucos a luz do sol lhe cobrira como um mando e transformando-a na mais bela entre todas as mulheres deste mundo.

Tua magia resplandeceu e encheu meu coração de amor, fazendo-me lhe desejar cada vez mais, sentir no peito o pulsar  de meu coração aumentando a aceleração a cada segundo, quase sem respirar pude perceber o quanto tua beleza me fascinava.

Amar-te foi o ponto mais alto de minha vida, sou teu e você e minha, os sonhos e as realidades, me fez com sou hoje, tua presença abrilhantou meu mundo e modificou para sempre o teu.

Jamais deixarei de lhe amar, nesta vida ou na outra, pois somente tua luz é o meu caminho, sem ela me perderia para sempre na escuridão do meu viver e seria esquecido por toda eternidade em um canto qualquer de meu coração. 











Tua luz me envolve.


Tua luz me envolves, irradia sabedoria, transforma o mundo com tua beleza, modifica a todos a sua volta. Com seu sorriso meigo e carinhoso se entrega ao amor por inteira.

Numa tarde com o sol brilhando no céu azul, me peguei pensando em ti, sonhando com teus abraços e teus beijos, neste instante descobri o quanto ti amo.

Sinto tanto amor no coração que não posso passar um dia se quer sem pensar em ti. Quando olho em teu olhos tenho a certeza de que serei muito feliz. 

Nossa amor é muito importante, pois este momento ficará gravado para sempre em nossa memoria, unidos pela  lembrança de um grande amor que a muito se foi.

Os sonhos, as lembranças, os segredos de uma vida feliz permanecerá por toda a eternidade, jamais será deixado num canto esquecido. No entanto tu viverás vibrante e saboreando cada segundo de nosso amor para sempre. 

Tu carregarás a  lembrança deste amor dentro de teu coração, pois este momento mágico foi forjado com ouro e gravado com diamante e entregue a tua alma que a guardou para sempre consigo. Que o amor encha-lhe o coração, jamais se esqueça que eu estarei aqui a lhe amar para sempre.


Canil Lanches Ubatuba