Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 6 de julho de 2014

Acredite sempre existira um amor perfeito para você.

A cada momento da vida, existe um tempo certo para crescer e entender que o amor pode nos dar muito mais do que nos tirar, as experiências nos mostram que podemos conquistar o mundo e transformar a vida em uma verdadeira fonte de amor.

Nos dando uma vitória certa de uma guerra, é uma historia que não se acaba jamais, passamos nossos dias sempre em busca de um novo amor, mesmo que percamos um grande amor, logo em seguida buscamos um novo.

Somos pessoas que precisamos estar sempre amando, nossa almas precisam desta energia boa, que fortalece o coração e aumente as chances de dar certo na vida, revigorando o espírito, abrindo portas em nossos corações.

Passamos a vida querendo nos entregar ao amor, se não conseguimos frustramos, e muitas das vezes fechamos nossos corações e impedimos o sentimento de nos tocar forte, ou por medo ou por insegurança, não nos permitimos aprender e aprimorar nossos corações e nossos espíritos.

Temos que deixar o amor entrar, nunca fechar aporta para o sentimento mais nobre que existe na vida. Jamais deixarmos de acreditar que podemos amar sempre,  não importa a idade, a cor, o sexo, apenas amar e ser amado com a força da alma.

As vezes, este sentimento nos provoca dor, marcas que a vida demora a apagar, mas sabemos que o tempo é um santo remédio, consegue curar qualquer ferida provocada pelo amor, e nos reerguemos e logo em seguida já estamos prontos para buscar um novo amor.

Não desista, não deixe de acredite, sei que você pode,  lutar e conquiste o amor perfeito para sua vida, aquele que faz você feliz, lute e não deixe as portas de seu coração se fechar, pois se isso acontecer ficará muito difícil reabri-la novamente, 

Portanto levante a cabeça, siga em frente, e deixe o amor fluir em teu coração e tomar conta de sua alma, somente estes sentimento vai lhe fortalecer muito e fazer você uma pessoa muito especial no mundo. Acredite por mais que você pense que não existe uma amor para você, não se deixe enganar por que existe sim, siga em frente que vai encontrar. Eu ti amo...





Canil Lanches Ubatuba