Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 8 de junho de 2014

No encanto da noite deixo meu pensamento voar.

No encanto da noite deixo meu pensamento voar,  no silêncio do meu quarto me pego a sonhar, minha alma esta sempre a lhe desejar, procuro sentir as força do espirito buscando o conforto de teu ser enchendo-me de amor e alegria.

Sonhos e realidades se misturam já não sei onde começa um e termina o outro, minha mente esta confusa, meu corpo sofre de tanto desejo, meu mundo parece estar distante de  mim, meu coração bate apertado dentro do peito, minha respiração profunda e esmagadora me faz desejar cada vez mais você.

Meus olhos procura teu rosto em todos os lugares, mas nada encontro, sinto sua falta, quero estar com você a todos os momento, meu mundo fica vazio quando não estou perto de ti. Ti quero muito alem da vida, só penso em você, minha vida gira em torno de ti.

Ti amar é o que sei fazer, ti querer é o desejo de minha alma,  ti fazer feliz é meu objetivo, não posso mais olhar para o mundo e não ti ver, respirar o ar sem sentir seu perfume,  chorar sem ter teu colo para me consolar, não posso, não dá nem para imaginar minha vida sem você.

Meu mundo seria o caos, tudo estaria perdido, meu corpo sofreria de tanta saudade do seu, minha alma prefere deixar este corpo ao relento e partir para o plano superior, do que viver uma vida vazia e triste sem tua presença.

Não posso mais suportar tal sentimento, sem sofrer por amor, esta dor que corroê o peito me faz lhe desejar a cada segundo,  quero lhe amar muito alem do que posso imaginar, sou teu para sempre e jamais deixarei de lhe amar.  Ti amo.


Canil Lanches Ubatuba