Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

No Silêncio

O silêncio é fundamental para se refletir, avezes é preciso ficar em completo silêncio para entender o que se passa com os sentimentos. O mundo esta muito barulhento, muitos ruídos tira a atenção e o foco dos objetivos. Um casal que se ama passa horas sem falar uma unica palavra, ficam só se olhando e escutando a voz do coração. 

Quando olhamos uma pessoa sentada na beira da praia a impressão que temos é que ela está triste e solitária, mas avezes pode estar  em silêncio refletindo sobre os problemas da vida ou simplesmente pensado no que pode fazer para ser feliz.

Existe amor também no silêncio, veja um exemplo clássico,  um deficiente auditivo, não possui a capacidade de ouvir, mesmo assim consegue escutar a voz do coração. Apaixona-se e consegue ser feliz e amando intensamente, em um mundo cheio de barulho.

A magica do amor, transforma tudo a  nossa volta, faz a vida ficar leve, o coração ficar acelerado, a boca seca e com um vontade muito grande de estar junto a quem amamos. Somos criaturas que nascemos para amar, mas perdemos muito tempo odiando tudo que esta a nossa volta, este é o erro de todos, esquecer de amar e de se entregar intensamente a um amor verdadeiro e puro.

Por isso o silêncio é fundamental para cada pessoa, todos precisam  encontrar seu minuto de calma, silêncio e tranquilidade, só assim vai deixar o amor entrar em seu coração, para poder conhecer a pessoa perfeita, que ira completar seu universo, sua vida e encher-lhe de momentos felizes.

Para que possa encontra tudo que precisa, você tem  separar um tempo para ficar em silêncio, e começar a ouvir a voz de seus pensamento e o som de seu coração, e descobrir que amar é bem melhor do que perder tempo em odiar.

Sei que tem horas da vida que não conseguimos amar, devida a tandos ódios a nossa volta, mas a luta é constante não podemos para e nem deixar de nos policiar, para não se perder em um mar de ódio e arrependimentos.

Se investir em sentimento errado, com o tempo pode se arrepender, pois la na frente acaba descobrindo que tudo que foi feito não serviu de nada, descobre que plantou vento e colheu tempestade e que o tempo esta perdido, sabemos que este, não volta mais, avezes pode ser tarde demais para alguns. No entanto é sempre bem lembrar que nunca é tarde para começar, então comece sem medo de ser feliz.

Portanto amigos não deixe para fazer amanhã o que tem que ser feito hoje, ame sem medo, ou arrependimento, apenas se entregue a magia do amor verdadeiro, puro e sem rancores ou magoas. Você terá o retorno certo, investindo num grande amor, pois não terá nada a perder. só a ganhar investindo com o coração.

Invista sem mendo de errar, ame..., ame... e  ame... muito nessa vida, pois o tempo é curto demais para perder tempo com outros sentimentos pequenos. 




Canil Lanches Ubatuba