Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Desculpe-me por amar.

Meu mundo esta envolvido pelas flores do amor, minha vida bilha nos raios do sol e da lua, meu coração, suspira por cada palavra de amor que digo, em meu peito não ha espaço para outro sentimento a não ser a paixão e o amor.

Olho para a vida, com ternura, alegria, sinceridade e verdade em cada momento que vivo, não tenho porque criar mentiras ou fazer qualquer falsidade, pois meu tempo é raro e precioso para perder tempo com coisa pequenas.

Sou apaixonado por tudo que faço, me entrego por completo a todas as questões do amor, nada me faz mudar, sei que somente o amor ira mudar o mundo, cada palavra que escrevo neste blog é para ajudar a entender as questões do coração.

Não tenho interesse em ofender ou agredir ninguém, mas se um dia sem querer fiz isso sou humilde o suficiente para pedir desculpas, e dize que essa não foi a minha intenção, não tenho o menor interesse e fazer mau a alguém, a unica coisa que quero nesta vida é falar de amor e mais nada.

Amor puro e verdadeiro, sem maldade, sem falsidade, se pedir nada em troca, apenas falar de amor, sentimento nobre que cada pessoa carrega em seu peito, e que em qualquer momento da vida sentiu ou sentirá no por alguém.

Sou romântico, e sei que posso encontrar muitas pessoas que também é, por isso escrevo quase que diariamente meus textos, posto nas comunidade para divulgar. 

A todos que gostam do que escrevo meu muito obrigado e aos que infelizmente não gostam de falar de amor, deixo minhas sinceras desculpas. 

Meu amor é grande, meu coração é enorme, minha alma é eternamente apaixonada pela vida, amei, amo e amarei para sempre tudo que faço.





Canil Lanches Ubatuba