Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reflexão de amor.

Amor uma palavra tão pequena, porem tão grande, será uma palavra difícil de se falar, por isso as pessoas estão esquecendo de pronuncia-la. Cada dia que vivo neste mundo, observo que as pessoas estão deixando de amar, passam o tempo preocupadas em saber o que os outros pensam e dizem dela e dos demais.

Passam o dia fazendo coisa inúteis, mas não tem a capacidade de olhar para a outra que esta a seu lado e dar uma palavra de carinho, é incapaz de sentir, de sonhar, de desejar o amor, por que está ocupada demais com futilidades.

Muitas das vezes, nem consegue ver o próprio filho pedindo amor e carinho, a criança pede atenção e muita das vezes o pai ou a mãe, em vez de dar carinho lhe da uma bronca por estar atrapalhando a fofoca alheia. O amor foi posto de lado para dar lugar a um sentimento ao qual desconheço, pois não consigo viver sem sentir no peito o coração bater de emoção só em ver meu filho observando-me com os seu olhos brilhando de amor por mim. 

Chego a ficar sem ar de emoção, isso é o amor mais puro que já conheci na vida, é verdadeiro, sem interesse, honesto e com um calor que aquece a alma de qualquer um, que esteja a sua frente. É neste momento que vejo, a verdadeira razão deste mundo, ou seja viemos para este vida com uma unica finalidade amar, agora se perdermos esta capacidade o que será de nós.

Seremos pessoas fúteis, fracas, vazias, vivendo em função de um falso capitalismo, a qual condenamos nossa vida a um eterno desamor. Como faço para fujir deste mundo e entrar num universos paralelo, onde todos se amem, que o amor seja a razão e o bem comum para todos, e o resto seria simplesmente o resto. 

Não deixe o amor morrer dentro de você, lute com todas as forças que existe dentro de ti e conquiste  o verdadeiro bem para todos, o amor  isso que é importante, sem  tal sentimento nada será útil para você nesta vida, ou seja, será lixo que se entulhara em qualquer canto deste mundo.

Um dia alguém muito especial me disse: " AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO AMAS A TI MESMO."  A alguns anos atrás, um bando de loucos o colocou na cruz e crucificou-o, como se ele tivesse cometido um crime terrível.

Mas estavam errados, pois o amor existe para todos, o único problema é que estão esquecendo de amar, este homem estava certo o tempo todo, se não amar, não terá nada e a vida será um eterno vazio. Então não perca tempo mais, olhe para quem esta ao seu lado e diga forte e alto, grite em bom tom para que todos possam ouvir, sem medo ou sem vergonha, EU TE AMOOOOOOOO isso mudará sua vida. 

Experimente o sentimento, é maravilhoso, abre a alma, refresca a vida, e transforma seu dia, enobreça seu espirito, verá que tudo que tem de material, se tornará lixo e você  brilhara com uma luz radiante que todos perceberam seu amor e irão querer estar perto de ti o tempo todo, só para ter um pouco do sentimento que você está distribuindo de graça para todos.

Não deixe o amor morrer no mundo, comece já a amar, não espere mais tempo, pratique o amor, é só com a pratica o levará a perfeição. Ame cada vez mais..., e mais..., e mais.... 



Canil Lanches Ubatuba