Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Como lutar... Como vencer... a batalha do amor.

Na busca incansável de seu amor, luto contra tudo e contra todos, mas quando me deparo comigo mesmo fico sem ação perdido em um mundo envolvido por emoções. Vidas se perdem, anos passam, mas o que fazer quando estou de frente com o meu melhor amigo, porem meu maior inimigo.

Em todas as batalhas do amor, nunca deparei com um inimigo tão poderoso capaz de me derrotar fortemente, ele sabe tudo que penso, tem todas as táticas da guerra, tem o poder de sedução tão forte quanto o meu. 

Já enfrentei monstros gigantescos, lutem como um guerreiro, mas nunca deparei com tal força, capaz de me derrotar rapidamente, ele tem como premio, levar consigo minha amada, tal guerreiro jamais poderá vencer, pois já tentei de tudo mas nada pude fazer, sua força, sua estrategia esta sempre um passo a minha frente.

Tenho que vencer este inimigo, somente ele me separa de meu amor, tenho que juntar forças e lutar conta o desconhecido, pois meu inimigo é meu melhor amigo se derrota-lo também perderei, nesta luta não há vencedor e nem perdedor.

Estou confuso  já não sei o que fazer,  meu coração sofre, minha alma esta atormentada, procuro força para lutar, quero entender meu oponente, tudo que faço não consigo, estou perdido diante dele. Sei que posso vencer, mas não quero, pois seu amor e o meu amor.

Se ele vencer eu perco e se eu vencer ele perde, ambos sairão feridos nesta guerra em busca do amor, não consigo lutar contra mim mesmo. Só me resta uma saída, me entregar e salvar meu maior amor. Como lutar... Como vencer... a batalha do amor, quando o inimigo é nós mesmo.


Canil Lanches Ubatuba