Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nas garras do amor.

O amor nos faz sentir forte e capaz de tudo, quando estamos amando entramos em outra dimensão, passamos a ver beleza onde não víamos antes. Modificamos nosso modo devida e passamos a nos sentir mais leve.

Quando nos apaixonamos nos entregamos por completo a um sentimento que desconhecemos e deixamos ser levado para onde a vida quiser, somos conduzidos pela força implacável do amor. Por mais que tentamos fugir das garras do amor, não conseguimos, somos envolvido como tal força que se torna impossível de escapar.

Sofremos, choramos, gritamos, imploramos para escapar, mas nada adianta, somos como mosca na teia da aranha, sem chance. As vezes, não queremos escapar, ficamos presos por que queremos, procuramos curtir o momento e aproveitar ao máximo toda a sensação  que nos proporciona.

Em outra ocasião temos certeza de que seremos felizes para sempre, mas tem outros não sabemos se durará tanto assim, as duvidas do amor são constantes, somos inseguros para jogarmos por completo, pois temos o medo para nos bloquear.

Esse medo não deixa avançar para um estagio mais profundo do amor,  a fase onde nos entregamos por completo a quem amamos, portanto acabamos deixando uma lacuna entre agente e a pessoa que amamos, isso não é bom.

Faça de tudo para que isso não aconteça, pois pode acabar perdendo quem ama e ficando sozinho, ai sim vai saber o que é a dor do amor, causando-lhe uma ferida que pode não se fechar jamais e o sofrimento pode ser ate fatal para você. Portanto ame... ame... e ame muito vai lhe fazer muito bem para sua vida.




Canil Lanches Ubatuba